As novas Inflite da Canyon já chegaram

POR: Tiago Rio

Menos de um ano após o lançamento da Inflite CF SLX, uma bicicleta Ciclocross de carbono, a Canyon aumentou o seu catálogo orientado para Ciclocross de competição com os modelos CF SL e AL SLX. Tanto os ciclistas mais ambiciosos, como aqueles que estão a iniciar-se neste duro desporto, poderão escolher entre vários modelos de fibra de carbono e alumínio. O catálogo da Canyon para esta modalidade conta com seis montagens, uma montagem AL SLX, quatro CF SL e uma CF SLX, assim como com um quadro completo CF SL.

Todos os modelos contam com a mesma geometria “Cross Pro” que a Canyon Inflite CF SLX 2018 possui. 

As suas escoras e o avanço mais curtos tornam a Inflite numa bicicleta muito ágil em secções técnicas, enquanto um alcance mais longo e o selim mais centrado proporcionam estabilidade a elevadas velocidades.

Para os tamanhos 3XS e 2XS, a Canyon continua a montar rodas 650B para obter a mesma geometria em todos os tamanhos. Todos os modelos montam a forqueta “Canyon One One Four Inflite CF Disc” de carbono para travões de disco Flat Mount e para eixos passantes de 12x100.

Dependendo da montagem, os clientes podem escolher entre 1x ou 2x (Sram, Shimano) assim como com o guiador integrado da Canyon ou a configuração tradicional de guiador e avanço. Os preços começam em 1.399 Euros para a Inflite AL SLX 6.0 Race e alcançam 4.599 Euros no modelo topo de gama, a Inflite CF SLX 9.0 Race.

Todos os modelos estão disponíveis em: https://www.canyon.com/es/road/inflite/.