A Pedalar presente no Festival Bike com ampla cobertura mediática

POR: Tiago Rio

O portal de notícias de BTT apedalar.pt estará presente no Festival Bike 2017 e levará a cabo uma ampla cobertura mediática do evento.

Apedalar.pt começou por ser um serviço de registos em provas de BTT. Após 3 anos em que o crescimento foi constante e se alcançaram mais de 65.000 atletas registados, decidiu-se dar um novo passo. Assim, desde julho de 2016 o apedalar.pt passou a ser um meio de comunicação na área do BTT.

Atualmente o número de atletas registados já ultrapassa os 85.000, e o crescimento não ficará, certamente, por aqui. O portal tem mais de 300.000 visualizações de páginas por mês, 70.000 sessões individuais e uma duração média da sessão de 4:20 minutos.

O apedalar.pt pretende tornar-se no meio de referência a nível nacional nesta área de atividade. Com esta pretensão, durante os 3 dias do Festival Bike irá desenvolver uma cobertura vídeo e fotográfica do evento, tentando abranger últimas novidades, opinião dos visitantes, análise do mercado, perspetivas dos organizadores, entre outras abordagens.

Caso pretenda ver os seus produtos ou instituição destacados no apedalar.pt não deixe de nos informar!