Specialized Iberia desenvolve programa embaixadora de loja

POR: Tiago Rio

Em 2017, um dos objetivos da Specialized é atrair mais mulheres para a prática do ciclismo e aumentar as vendas dos produtos femininos nos distribuidores oficiais.

Acreditamos que para cumprir o nosso objetivo teremos de proporcionar ferramentas aos nossos distribuidores para que se aproximem mais do ciclismo feminino. Para isso criámos o Programa Embaixadora de Loja.

Uma Embaixadora é uma mulher ciclista, fã da marca, equipada com os nossos produtos, praticante de qualquer atividade relacionada com o ciclismo e com capacidade de motivar outras mulheres para a modalidade através da divulgação da sua própria experiência.

Este programa é específico para as lojas, de maneira a que cada distribuidor selecione a mulher que considere uma líder de opinião e lhe forneça as ferramentas necessárias disponibilizadas pela Specialized para ser uma Embaixadora da marca.  

A nossa missão é proporcionar flexibilidade para que a Embaixadora tenha as melhores vantagens ao adquirir a sua bicicleta, acessórios e roupa de mulher. Além disso a Specialized fornece as linhas de orientação para que a comunicação seja rica e eficaz, divulgando posteriormente nas redes sociais as publicações mais relevantes.